segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Por onde andar?

"Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem" - Salmos 17:5






















Quando tirei essa foto, me lembrei de uma música que não saiu da minha cabeça depois.
 Leva-me - Heloisa Rosa
A música fala sobre deixar que o Senhor conduza os nossos passos, e nos leve ao centro da vontade Dele.
Os planos e projetos que o Senhor tem para nossa vida, são maiores e melhores que os nossos (Jeremias 29 : 11). 
Quando confiamos e nos achegamos a Ele, o mesmo é fiel para nos ajudar e nos ouvir.
Quando decidimos caminhar com  Deus, Ele nos leva a lugres altos, onde o coração humano jamais imaginou estar, ele nos faz ver coisas, que nossos olhos jamais viram, e fala segredos em nossos ouvidos, que nunca ouvimos( 1 Coríntios 2:9).
Portanto devemos confiar no Senhor, pois Ele vê além do que vemos, assim não corremos o risco de caminhar em lugares errados.
" Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim. " - Jesus (João 14:6)

0 Comments:

Postar um comentário